Encontre o seu veículo:

TERMOS E CONDIÇÕES

Prazos de Entrega

O prazo para entrega dos produtos deste Site pode variar de acordo com o local de entrega, o tipo de frete escolhido e a disponibilidade dos Correios para a sua região.

Todos os pedidos serão postados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento pelo intermediário financeiro (PagSeguro, Mercado Pago etc.). Após a postagem, enviaremos o código de rastreio dos Correios por e-mail para acompanhamento da entrega.

Em situação em que os Correios estejam operando normalmente, considerar como referência:

Região Sudeste e Distrito Federal – Frete Grátis: prazo de 1 a 6 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$35,10: de 1 a 3 dias úteis após a data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Região Centro Oeste (exceto Distrito Federal) – Frete Grátis: prazo de 7 a 10 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$37,10: de 3 a 6 dias úteis após data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Região Sul – Frete Grátis: prazo de 3 a 7 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$35,10 de 1 a 3 dias úteis após data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Região Nordeste – Frete Simples: R$30,10 de 3 a 15 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$75,10 de 1 a 3 dias úteis após data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Região Norte – Frete Simples: R$35,10 de 5 a 25 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$75,10 até 4 dias úteis após data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado.

O produto só será entregue se houver alguém maior de 18 anos para receber no endereço informado no ato da compra. Após 3 tentativas, o Correio disponibilizará o objeto para retirada em uma agência próxima ao endereço indicado ou retornará o objeto ao remetente e nós entraremos em contato para nova postagem com nova cobrança de frete.

Certifique-se de que o endereço foi informado corretamente, porque esta informação é de responsabilidade do comprador e em caso de erro o produto não chega ao seu destino. Se retornar, entraremos em contato. Em caso de envio para outro lugar não teremos como recuperar o produto enviado.

Se houver perda ou extravio dos Correios, abriremos uma reclamação e após a constatação de roubo ou extravio, respeitando o prazo estipulado pelo mesmo, enviaremos um novo produto sem custo adicional ao cliente.

Pagamento

Os pedidos podem ser pagos pelo PagSeguro ou Mercado Pago. Notar que o PagSeguro oferece a melhor condição de parcelamento.
Cartão de Crédito – Até 3x sem juros.

Cupons de Desconto

Utilize os cupons de desconto no carrinho de compras após escolher seu antifurto. Basta digitar o seu cupom no campo “código do cupom” e o mesmo será aplicado sobre o valor do produto sem incluir o frete. Os descontos não são cumulativos, portanto, se o site estiver em promoção o valor do desconto é calculado sobre o valor normal do produto. O uso de cupom é limitado a 1 cupom por compra, portanto a escolha em caso de mais cupons deve ser o de maior desconto para o cliente.
Aproveite seu desconto e boas compras!

Equipe Smartfix

118GROUP
Rated 5/ 5 based on 10 customer reviews
SmartFix
Rua Doutor Sílvio Dante Bertacchi, 508 São Paulo, Brasil
Phone: (11) 3484-1626
× Clique e fale no whats