Encontre o seu veículo:

TERMOS E CONDIÇÕES

Prazos de Entrega

O prazo para entrega dos produtos deste Site pode variar de acordo com o local de entrega, o tipo de frete escolhido e a disponibilidade dos Correios para a sua região.

Todos os pedidos serão postados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento pelo intermediário financeiro (PagSeguro, Mercado Pago etc.). Após a postagem, enviaremos o código de rastreio dos Correios por e-mail para acompanhamento da entrega.

Em situação em que os Correios estejam operando normalmente, considerar como referência:

Região Sudeste e Distrito Federal – Frete Grátis: prazo de 1 a 6 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$35,10: de 1 a 3 dias úteis após a data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Região Centro Oeste (exceto Distrito Federal) – Frete Grátis: prazo de 7 a 10 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$37,10: de 3 a 6 dias úteis após data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Região Sul – Frete Grátis: prazo de 3 a 7 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$35,10 de 1 a 3 dias úteis após data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Região Nordeste – Frete Simples: R$30,10 de 3 a 15 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$75,10 de 1 a 3 dias úteis após data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Região Norte – Frete Simples: R$35,10 de 5 a 25 dias úteis após data de postagem; Frete Expresso R$75,10 até 4 dias úteis após data de postagem.
*Áreas de risco sujeitas a prazo diferenciado.
**Dado o cenário atual do coronavírus, podem ser acrescidos até 3 dias úteis na entrega.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado.

O produto só será entregue se houver alguém maior de 18 anos para receber no endereço informado no ato da compra. Após 3 tentativas, o Correio disponibilizará o objeto para retirada em uma agência próxima ao endereço indicado ou retornará o objeto ao remetente e nós entraremos em contato para nova postagem com nova cobrança de frete.

Certifique-se de que o endereço foi informado corretamente, porque esta informação é de responsabilidade do comprador e em caso de erro o produto não chega ao seu destino. Se retornar, entraremos em contato. Em caso de envio para outro lugar não teremos como recuperar o produto enviado.

Se houver perda ou extravio dos Correios, abriremos uma reclamação e após a constatação de roubo ou extravio, respeitando o prazo estipulado pelo mesmo, enviaremos um novo produto sem custo adicional ao cliente.

Pagamento

Os pedidos podem ser pagos pelo PagSeguro ou Mercado Pago.

Cupons de Desconto

Utilize os cupons de desconto no carrinho de compras após escolher seu antifurto. Basta digitar o seu cupom no campo “código do cupom” e o mesmo será aplicado sobre o valor do produto sem incluir o frete. Os descontos não são cumulativos, portanto, se o site estiver em promoção o valor do desconto é calculado sobre o valor normal do produto. O uso de cupom é limitado a 1 cupom por compra, portanto a escolha em caso de mais cupons deve ser o de maior desconto para o cliente.
Aproveite seu desconto e boas compras!

Equipe Smartfix

118GROUP
Rated 5/ 5 based on 10 customer reviews
SmartFix
Rua Doutor Sílvio Dante Bertacchi, 508 São Paulo, Brasil
Phone: (11) 3484-1626
× Clique e fale no WhatsApp Available from 08:00 to 16:30 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday