Encontre o seu veículo:

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de componentes que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus componentes.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os componentes. Todos os produtos são analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
O mal-uso ou o descumprimento dos requisitos de utilização contidos no manual de instrução que acompanha o produto anulam a garantia do fabricante e por sua vez a garantia de trocas.

Equipe Smartfix