Encontre o seu veículo:

Já imaginou ir trabalhar de Mini e voltar pra casa de BMW? O compartilhamento de carros pode proporcionar isso em breve!

O sistema Reach Now de compartilhamentos de carros da BMW e Mini chegou para revolucionar o mercado automotivo. Com o Reach Now você pode através do aplicativo de seu celular identificar onde está o veículo mais próximo a você e simplesmente destravar e sair dirigindo no mesmo momento. O aplicativo também conta com um sistema de motorista particular nos moldes que já vemos hoje em funcionamento no Brasil.

 

O sistema esta disponível em Seattle nos Estados Unidos e visa uma expansão mundial para o projeto. O preço é de USD 0,41 por minuto, ou em pacotes fechados o preço é ainda menor USD 50,00 para 3 horas, USD 80,00 para 12 horas e USD 110,00 a diária. Dentro destes valores estão inclusos os pontos pagos de estacionamento de rua e combustível.

Ficamos na torcida para que o projeto seja bem sucedido e chegue logo ao Brasil, pois teremos menos trânsito, menos poluição e um carro para passeio a qualquer momento sem os custos de ter o próprio. #PenseSmart

Veja outros assuntos interessantes