Compre aqui McGard Original com o melhor preço e garantia de fábrica

Compre aqui McGard Original com o melhor preço

Aguarde um instante estamos buscando o melhor kit antifurto para roda
Pesquise pelo seu modelo aqui!

Eles querem dominar o mercado brasileiro...

Dando continuidade ao nosso ultimo post, hoje vamos falar não apenas dos sedans mas sim do mercado em geral onde apenas as montadoras asiáticas (Honda, Hyunday e Toyota) estão se destacando em tempos de crise. Abaixo faremos um comparativo de Market Share entre as montadoras asiáticas e as três principais (Fiat, GM e Volkswagem) do nosso país nos últimos anos.

Como podemos ver no gráfico abaixo, as três principais montadoras do nosso país tiveram uma queda brusca de Market Share. Só nos últimos 5 anos  essa queda atingiu  20%, e grande parte dessa parcela foi conquistada pelas montadoras asiáticas que tiveram um crescimento de 113% no mesmo período, conforme mostra o gráfico:

Esse crescimento das montadoras asiáticas tem uma explicação: além da qualidade dos veículos que hoje indiscutivelmente  são os mais confiáveis com melhor acabamento e design, o atendimento ao cliente dessas montadoras esta anos luz à frente das principais montadoras do nosso país. Um atendimento diferenciado e atencioso desde o pré venda até o pós venda, visando sempre a satisfação dos clientes, é o que diferencia essas montadoras. Hoje em dia com um mercado altamente competitivo, esses “pequenos” detalhes é que fazem a diferença na hora de escolher um veículo para comprar. Essa satisfação se mostra no quadro abaixo, Divulgado pela JD Power, que mostra o índice de satisfação dos clientes no processo de venda em 2015:

Essa é a nova realidade do mercado no Brasil! Aos poucos estamos buscando não apenas um produto ou serviço de qualidade, mas sim, um bom atendimento e o foco no cliente. Foi assim que as montadoras asiáticas tiveram um crescimento no mercado e é assim que nós da Smartfix pensamos. Além de trabalharmos com produtos de altíssima qualidade priorizamos o atendimento e a satisfação dos nossos clientes. Aproveite sua visita ao nosso site e conheça nossos produtos! Fique à vontade para nos contatar em caso de qualquer dúvida!

Veja outros assuntos interessantes

Antifurto para rodas como fazer a melhor escolha?
O que fazer se você encontrar seu carro sem as rodas?
Parafuso antifurto funciona? Qual a vantagem em ter no seu carro?
Reposição de Chave Segredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

17/04/2020

Novidade no mercado: Honda HR-V e Renegade

20/01/2020

Compartilhamento de carros - Projeto Reach Now - BMW

Entre em contato
Entre em contato
Site Protegido _ SmartfixMercado PagoGoogleCertificado RA1000

Desenvolvido por Surya Marketing

Smartfix © 2024 Direitos reservados
Site atualizado em:
10:50 | 23/04/2024
envelopecartphone-handsetmap-marker