Compre aqui McGard Original com o melhor preço e garantia de fábrica

Compre aqui McGard Original com o melhor preço

Aguarde um instante estamos buscando o melhor kit antifurto para roda
Pesquise pelo seu modelo aqui!

Ranking dos carros mais difíceis e caros para consertar

Quando estamos a procura de um novo veículo uma das preocupações é o custo de manutenção. Para facilitar nossa vida o Car Group divulgou um índice pelo Centro de Experimentação e Segurança Viária (Cesvi) que nos mostra os carros mais difíceis e caros para consertar em casos de batidas leves dos diversos modelos e montadoras.

Essa pesquisa é feita em cima de  um teste de batida leve nos veículos, que hoje representa 75% das ocorrências registradas nas grandes cidades, nas partes dianteira esquerda e traseira direita. Após essa simulação os carros são levados as oficinas onde serão analisados os danos, custos das peças reposição, tempo e custo dos serviços. O conserto da parte dianteira do carro tem um peso de 60% no índice enquanto a traseira tem um peso de 25%. Além disso é considerado o custo de um “combo” de 15 peças de cada veículo que costumam ser mais danificadas e também o valor da mão de obra.

O índice tem um valor de 10 a 60 sendo que veículos com classificação maiores que 35 são considerados os carros mais difíceis e caros para o conserto, já os veículos com valor menor que 25 são mais fáceis e baratos para consertar.

Quanto ao resultado da pesquisa  a Volkswagem  dominou o ranking levando o Ouro e Prata para a casa e ainda de sobra dominou outras 3 posições do Top 10, se destacando disparado como a melhor montadora. A surpresa ficou para o Novo C3 Hatch da Citroen que levou o bronze para casa. O pior veículo no índice foi o Renault Duster que conseguiu atingir a nota máxima seguido pelo C4 Lounge da Citroen e, por incrível que pareça, o final da lista foi dominado pela Fiat. Quem poderia imaginar? Veja o ranking dos carros segundo o índice Car Group:

Veja outros assuntos interessantes

Antifurto para rodas como fazer a melhor escolha?
O que fazer se você encontrar seu carro sem as rodas?
Parafuso antifurto funciona? Qual a vantagem em ter no seu carro?
Reposição de Chave Segredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

17/04/2020

Novidade no mercado: Honda HR-V e Renegade

20/01/2020

Compartilhamento de carros - Projeto Reach Now - BMW

Entre em contato
Entre em contato
Site Protegido _ SmartfixMercado PagoGoogleCertificado RA1000

Desenvolvido por Surya Marketing

Smartfix © 2024 Direitos reservados
Site atualizado em:
15:45 | 28/03/2024
envelopecartphone-handsetmap-marker