Encontre o seu veículo:

Pelo segundo ano consecutivo o Fiat Palio lidera o ranking de carro mais vendido do Brasil em 2015 com 41.708 veículos**. Desde o ano passado quando desbancou o GOL, que era líder á 27 anos, o Fiat Palio dominou o mercado brasileiro assim como as Pick-ups continuam dominando o mercado norte americano com a Serie F da Ford com 240.139 veículos. Enquanto as pick-ups e sedans de luxo lideram a lista de veículos mais vendidos no EUA o mercado brasileiro é dominado pelos carros considerados “populares” e mais acessíveis.

Além dessa diferença de categorias dos carros mais vendidos podemos ver também pelos números a situação em que o mercado automobilístico brasileiro se encontra. Com o mercado automobilístico estancado pelo 3º ano seguido o ranking brasileiro tem que somar os seus Oito carros mais vendidos para alcançar o líder norte americano. Outra diferença marcante que podemos ver é diferenças de valores dos veículos lideres do Ranking, coma comparação do ranking conseguimos ver como é grande a carga tributaria no nosso país tornando cada dia mais difícil da população adquirir um veiculo ou ate mesmo trocar a frota o que torna mais difícil o crescimento do mercado automobilístico no Brasil.

O lado negativo dessa liderança é que junto com ela vem o aumento de roubos e contrabando de peças e acessórios, geralmente os veículos que possuem a maior frota nas grandes cidades são os mais visados pelos criminosos devido a facilidade de reposição dessas peças no mercado de contrabando.  Por isso não deixe de zelar pela segurança de sua família e seu patrimônio e adquira os antifurtos de estepe e roda da Smartfix para o seu veículos, e vamos juntos ajudar a combater essa pratica criminosa.

** Veja o ranking Top 10 completo abaixo:

Fonte: G1.com.br

Veja outros assuntos interessantes