Encontre o seu veículo:

Com preço sugerido de R$ 53.490, primeira configuração do hatch com câmbio automático cobra caro e entrega conforto em detrimento do desempenho

Impressões ao volante
O câmbio é bem casado com o motor, mas diminui sua agilidade no trânsito. Apesar de as trocas não incomodarem, em alguns momentos o sistema alonga demais as marchas e deixa o giro subir muito, contribuindo para o aumento do consumo de combustível e fazendo a cabine ser invadida pelos “gritos” do conjunto. O resultado também é sentido na pista de testes, onde o hatch precisou de longos 12,9 segundos para chegar a 100 km/h, atrás dos dois principais rivais.
Comparando com concorrentes que apostam no uso de câmbios automatizados, o conforto é superior a bordo do Onix automático. Por outro lado, a ausência da opção de trocas de marchas atrás do volante é bastante sentida, especialmente porque os botões que cumprem esse papel diretamente na manopla do câmbio jogam contra a ergonomia. Muitas vezes é mais prático esquecer que esta opção existe do que tentar se acostumar a aumentar ou reduzir marchas por lá.
O espaço, seja para passageiros ou bagagens, é honesto. Com bons 2,52 metros de entre-eixos, o Onix comporta bem até quatro ocupantes, sendo que quem viaja atrás tem espaço suficiente para pernas. Além disso, o porta-malas abriga outros bons 313 litros de bagagem, valor intermediário em relação aos rivais.

Vale a compra?
Não. Bastante cara, a primeira versão do Onix não deixa a desejar em equipamentos, mas perde em desempenho para seus principais rivais, até mesmo os que têm câmbios automatizados. Ainda, chama atenção os desempenhos ruins em itens de segurança. Quem faz questão de um carro automático pelo conforto encontra nele a melhor opção na faixa de preço, é verdade. Mas, ao pesar todos os custos-benefícios do modelo, pode ser mais razoável optar por um rival automatizado ou até um modelo superior com câmbio manual.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2015/05/avaliacao-chevrolet-onix-14-lt-automatico.html
Veja também:

Parafuso antifurto funciona? Saiba a vantagem em ter esse sistema.

Clique aqui conheça o antifurto de rodas e estepe originais McGard GM ONIX

Porca ou Parafuso antifurto para rodas – vídeo de instalação – veja como funciona

Veja outros assuntos interessantes